domingo, 11 de março de 2012

Bwin - o regresso

Já não sei bem em quanto é que vai a conta corrente mas sei que nas últimas duas semanas só acertei um resultado em quase 20 jogos. No fim desta jornada faço as contas. Para já, as apostas:



Rio Ave – Setúbal

Continuo a achar que o Setúbal e o Leiria vão descer. O jogo mais fácil do Setúbal foi o do Sporting. Contra o Rio Ave será bem mais complicado, e não me parece que passe.

O Rio Ave ganha e ganha por mais de um golo de diferença.

4 euros a 3.60.



Olhanense – Nacional

O Olhanense é, juntamente com o Feirense, a equipa com mais empates na I Liga. Está segura. O Nacional está, claramente, a subir, e também já está a jogar à vontade. Potencialmente, tem melhor equipa que o Olhanense. Nesta jornada ainda só houve um empate. Tudo junto, cheiram-me a X.

5 euros no empate a 3.00.



Beira-Mar – Gil Vicente

Duas equipas em quebra acentuada. É só um feeling, mas cheira-me que, hoje, o Beira-Mar chega lá. Incrivelmente, a equipa que menos joga na I Liga (o Beira-Mar) deve safar-se. E hoje dá um passo importante nesse sentido.

5 euros na vitória do Beira-Mar a 2.45.



Paços – Benfica

Acho que o Benfica ganha. Mas isso, só, é pouco. Vou fazer uma aposta mais maluca:

O Benfica ganha por 2-1.

Aposto 3 euros a 8.25.



Sporting – Guimarães

Estou com grande curiosidade para ver este jogo. O Sporting só tem a seu favor (além da qualidade técnica superior, claro), o factor-casa. E quem é que quer saber do Vitória quando na 5.ª feira, vai a Manchester com possibilidades de eliminar o City? Ninguém.

Sem mais comentários, vou arriscar: vitória do Vitória em Alvalade.

Aposto 4 euros a 5.00 (uma odd invulgarmente baixa para uma derrota do Sporting em casa, o que é premonitório de que os odd-makers também estão desconfiados)

6 comentários:

  1. Cagao ...
    Guardaste a tua sabedoria toda para hoje! Sim senhor. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Tinha de ser o SPORTING a falhar!!!
      Porra, que não servem mesmo para nada...

      Eliminar
  3. João Gonçalves11/03/2012, 21:05:00

    Vai uma sociedade?
    Comecei há poucos dias a jogar num destes sites com valores baixos, só para experimentar, arriscando pouco e este fim de semana também não me dei mal. Prometo não dar o passo em direcção ao vicio mas seguindo essas apostas já dava para um jantar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho um amigo que diz: «Não se aposta, ateima-se».
      Eu não jogo, pá. Só a brincar. Para mim, é perigoso, e tenho consciência disso. Mas se quiseres ir usando os palpites, aproveita. Tem é atenção a uma coisa: em cada três, acerto um.

      Eliminar