sábado, 11 de maio de 2013

«Detox»

Não estranhem a ausência. Na passada 2.ª feira, à noite, após uma facada nas costas e um momento de introspecção, decidi começar um período de desintoxicação.

Voltarei a escrever neste blog depois da final da Taça de Portugal, ou seja, depois de acabar a época.
Agora, do que eu preciso é de observar, não é de falar sobre treinadores, árbitros, mafiosos ou doentes (eu incluído, daí o tratamento necessário).
O período de 15 dias que começou antes do jogo com o Estoril e que acaba no jogo com o Moreirense é o mais definidor do futuro do Benfica desde há muitos anos. Vai marcar, pelo menos, a próxima década. Por isso, é altura de ver, pensar e aprender, para tentar aproveitá-lo.

Além disso, eu também preciso de me acalmar. Dei por mim a falar de árbitros todos os dias, e encarei isso como um sintoma.

E não é que eu já não tenha aqui dito, há tempo suficiente, o que penso que vai acontecer nos próximos cinco dias, e porquê. Por isso, se alguém tiver dúvidas, é ir ao arquivo.

Até já.

P. S.  - Mas não se preocupem, esta desintoxicação é como aquelas das gajas alcoólicas de Hollywood: só vão para a clínica para limpar o organismo e depois poderem voltar a beber que nem uns cachos, com força revigorada.

11 comentários:

  1. E pronto. Não chega. Perdemos porque só quisemos empatar. Os gajos tiveram vaca, não fizeram puto na 2ª parte, mas nós só quisemos empatar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só quisemos empatar e empurrámos os gajos nos últimos 15 minutos? Não entendo!

      Eliminar
  2. Olha, Deus não deu.

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que tens escrito desde que conheço este blog.

    Não tenho nada a apontar....

    Inteligência zero, Classe -1.

    Sofrer um golo num contra-ataque aos 90+1, quando o resultado é favorável a tua equipa não lembra a ninguém, este é o SLB do Vieira e do Jesus, enche e depois esvazia.

    ResponderEliminar
  4. Este campeonato não foi perdido. Este campeonato foi DADO. Foi dado ao fóculpoorco, por esse FALSO COMPETENTE do J.Jesus. Os adoradores dessa "divindade" que venham agora dizer que ele é um grande treinador. Que VERGONHA. Que TRISTEZA. Não jogámos quase nada. tivemos o nosso golo numa jogada confusa bem aproveitada pelo Lima e pouco mais fizemos.Estamos muito AMORFOS. Os jogadores do porco chegavam sempre primeiro às 2ªs. e 3ªs. bolas. Roderick??!! Mas isso é algum jogador??!! esse FALSO COMPETENTE, além de INCOMPETENTÍSSIMO é LUNÁTICO. Um jogador emprestado ao D. Corunha, que lá viram que ele não serve para nada ,a não ser para criar caracóis na cabeça e apanhar bolas e bonés, e vem jogar para o BENFICA, relegando o Grande Jardel, que nos aguentou e bem quando o Luisão esteve castigado e lesionado??!!
    Esse ARREMEDO de TREINADOR devia ser pendurado NU num dos braços do Cristo-Rei de Almada.
    O 2º golo do porco corrupto, tem como grande culpado a seguir ao FALSO COMPETENTE do J.Jesus, esse tal de Roderick que simplesmente deu todo o ESPAÇO do mundo ao Kelvin e ficou a olhar para ele. Não foi capaz de o acompanhar e fazer os possíveis para que a bola rematada pelo jogador do porco batesse no seu corpo. Ficou a "jogar" com os olhos.
    LAXISMO, cultura do deixa-andar, FACILITISMO, profissionalismo e 2ª categoria, etc,etc,etc,.... eis o Benfica das "divindades" L.F. Vieira e J.Jesus.
    Mas afinal quem deles é o mais bronco??!! Para mim são EXACTAMENTE IGUAIS.
    Repito o que já disse: O BENFICA, merece ser Campeão, o FALSO COMPETENTE do J.Jesus, NÃO. NÃO, NÃO E NÃO.
    Infelizmente o ARREMEDO ainda continua a ter muitos "sapos" que dizem que ele é um GRANDE TREINADOR.
    Estou completamente FODIDO, REVOLTADO, INDIGNADO. O Nosso querido e amado BENFICA está entregue a FALSOS COMPETENTES.
    Enquanto esse ARREMEDO estiver no Nosso Clube NUNCA MAIS ponho os pés no Estádio da Luz.

    62% contra 38% de posse de bola???!!!! Mas Nós somos o Varzim??!! Ou o Felgueiras??!!
    Somos HUMILHADOS e APEQUENADOS. Neste momento estão milhares de Sócios e milhões de Adeptos a sofrer pelo seu BENFICA por causa de um super-bem pago ARREMEDO que pensa que é treinador de futebol.
    Nem sei o que mais dizer. domingo na Luz não sei se estarão mais de 30.000 pessoas, quando deveria ter LOTAÇÃO ESGOTADA se fôssemos para o jogo a depender apenas de NÓS para sermos campeões.

    Quero pedir encarecidamente aos "sapos" que vêem no FALSO COMPETENTE do J.Jesus, que peçam ao clone dele, o L.F. Vieira que renove com ele por 10 anos, pois o homenzinho até - diz ele - inventou uma ciência no futebol.
    Roderick??!! Carocóizinhos!!!???
    BENFIQUISTA DESTES TEMPOS só tem direito a ser HUMILHADO e a SOFRER.

    O que me safa é apenas isto:

    BENFICA, O MAIOR E O MELHOR DE PORTUGAL.
    BENFICA, MAIOR QUE O FUTEBOL. BENFICA, MAIOR QUE O DESPORTO.

    P.S. Infelizmente com os FALSOS COMPETENTES que Nos dirigem a nível de Direcção e a nível de equuipa técnica, o Nosso querido e amado BENFICA cada vez fica menos GRANDE e vê o seu INIMIGO- repito, INIMIGO - o tal de fóculporco cada vez a crescer mais.

    Para acabar isto apenas: Quando vi o FALSO COMPETENTE, meter a "mãezinha" dos caracóis despachado pelo D. Corunha, de seu nome roderick Miranda entrar em campo, disse para os meus amigos: "JÁ PERDEMOS O JOGO".
    Infelizmente só não acerto no Euiromilhões.
    O 1º golo do porco é INFELICIDADE TOTAL da Nossa parte.
    O 2ª golo do porco, aos 2 dos 4 minutos de compensação, é INCOMPETÊNCIA/AZELHICE TOTAL.

    E ASSIM SE ENTREGA MASI UM TÍTULO AO porco corrupto.
    Mas, não faz mal, o J. Jesus é um "GRANDE TREINADOR" dizem os "sapos".

    Benfica, sempreeeee. até à morte e mesmo depois dela.
    BENFICA, MAIOR QUE O DESPORTO.
    Mesmo para terminar: espero que o JEM, Nosso Vice-Presidente, EXIJA que o FALSO COMPTETENTE volte a treinar o ..... Felgueiras.

    BENFICA, sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  5. Força aí. Eu também vou de férias.

    ResponderEliminar
  6. Hugo : desintoxica-te e acalma-te e depois volta com novas ideias. Fico à tua espera. Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Entao, aprendeste muito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yah aprendi e uma das coisas,é que és um grande paneleiro.

      Eliminar